Polêmica

Sandra Annenberg relata assédio em rede social: "perdi muitos trabalhos"


sandraannemberg_4b3d6be7cf2fe85fe19578eecf19bdacec0b6c21.jpeg
Divulgação

Na sua conta do Facebook do último final de semana, Sandra Annenberg desabafou e falou sobre o caso envolvendo José Mayer, ator da Globo acusado de assédio. Ela contou que já perdeu alguns trabalhos por ter recusado homens.

"Eu ainda veria esse dia! Dia em que nós mulheres não teríamos mais medo de denunciar. Quem nunca foi assediada? Não é só no meio artístico, mas em todos os meios em que os homens se julgam superiores e, pior, donos do sexo feminino. Eu já passei por muitas e péssimas, não tive coragem na época de tomar a mesma atitude que a Susllem [Tonani, que denunciou José Mayer]… Mas nunca compactuei, e por isso perdi muitos trabalhos", escreveu.

"Agora não é hora de lamentar o passado, mas de comemorar o presente e olhar para o futuro que deixaremos para as nossas filhas e filhos, um futuro (ainda de muita luta!) de igualdade, sem seres superiores nem inferiores e em que todos tenham as mesmas oportunidades para mostrar seus talentos. Obrigada, Susllem. E gostei de ver a atitude da empresa onde trabalho", disse, referindo-se a posição da Globo no caso polêmico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado