Famosos

Debby, ex-"Turma do Didi", abre empresa pet e quer mais um filho

Ela ficou conhecida por contracenar com Xuxa e Renato Aragão


debby.jpg
Reprodução/Instagram
Quem se lembra da menina Debby? Ela integrava o elenco da "Turma do Didi" e os filmes da Xuxa, até meados dos anos 2000.
 
Hoje, ela é a responsável pela primeira empresa de importação de suplementos pet no país e grava vídeos para seu canal no YouTube.
 
Ao jornal O Globo, Debby Lagranha conta que quando sobra tempo, faz trabalhos para a agência Bichos Artistas, especializada em animais que aparecem em produções de publicidade, TV e cinema.
 
Ela não parece muito querer voltar para a TV: "É engraçado, eu me sinto muito confortável lá, mas estar atrás das câmeras me deixou ainda mais confortável. Eu sempre fui tímida. Quando você é criança, é mais fácil lidar com isso. Estou muito feliz com o meu trabalho". 
 
Aos 25 anos, Debby é mãe de Maria Eduarda, de 3 anos. E almeja mais um filho: "A Duda me pede muito, reclama de ter que brincar sozinha. Sinto vontade de ter outro, mas agora estou trabalhando muito e não é fácil criar um filho. Vivemos com um custo de vida surreal. Ainda tenho tempo e, de repente, é até melhor esperar mesmo. Vou estar em uma outra fase e a Duda também". 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado