Famosos

Andressa Urach planeja canal de culinária: "Amo ser bela, recatada e do lar"


andressaurach-culinaria (2).jpg
Reprodução
Após quase morrer com uma infecção, ser curada e depois convertida à Igreja Universal, Andressa Urach foi dispensada da RecordTV em fevereiro e agora quer dar dicas de culinária em um canal no YouTube.
 
Só que antes, ela está aprendendo a cozinhar melhor, num curso de gastronomia em São Paulo. 
 
“A paixão mesmo pela cozinha começou após minha conversão, faz dois anos, participei de um grupo chamado Godllywood e esse grupo me ajudou a rever valores que eu já tinha perdido. Um deles era apreciar tudo que eu fazia do cuidado com a minha casa ao prazer de preparar uma refeição”, conta ela em entrevista ao jornal Extra.
 
Seu primeiro prato, porém, não fez sucesso. “Fiz um bolo de chocolate e ficou muito ruim o primeiro, mas na segunda tentativa deu certo e Arthur, meu filho, aprovou. Já fazia tempo que eu não cozinhava”, diz.
 
Na época em que era envolvida com polêmicas, Urach mal sabia ligar um fogão. “A antiga Urach é uma longa história mas vou contar no próximo vídeo do meu canal como eu era na cozinha”, faz suspense, para depois comentar: "Na verdade quando nova eu sabia cozinhar mas era muito ruim a minha comida e eu não gostava de cozinhar achava perda de tempo ficar horas na cozinha".
 
A criação do canal "Cozinhando com Andressa Urach" surgiu dessa sua reaproximação com os afazares de casa. "Criei o canal porque minhas seguidoras pediam, já que sempre estou postando as receitas que faço em casa. São pratos rápidos, fáceis e com ingredientes de fácil acesso. Eu mesma pretendo fazer meus vídeos em casa e editá-los. Meu objetivo é incentivar as mulheres a cozinhar para seus filhos e maridos e ensinar que não é difícil de aprender", explica.
 
Ainda na entrevista, Andressa diz que adora ser dona de casa: "Amo ser bela, recatada e do lar. Amo cuidar da minha casa, fazer comida, limpar, cuidar do meu filho e do meu marido. Revi valores que já tinha perdido. Então, hoje, sem dúvidas, posso dizer que amo essa frase".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado