Famosos

Giovanna Ewbank revela tatuagem que fez em homenagem a Bruno Gagliasso


giovannaewbank-brunogagliasso-instagram.jpg
Reprodução/Instagram
A atriz Giovanna Ewbank falou sobre o significado de suas tatuagens em um vídeo publicado nesta semana em seu canal no YouTube.
 
A beldade possui algumas tattoos espalhadas em seu corpo. 
 
"Minha primeira tatuagem, uma estrelinha no pulso, não tem significado. Acho que era muito fã da Gisele Bündchen e acabei fazendo uma estrelinha igual à dela", brincou ela.
 
Pouco depois, mostrou um desenho feito em homenagem ao marido, Bruno Gagliasso. "Tenho um 13 aqui (na virilha). O 13 é o número da sorte do Bruno. Ele nasceu no dia 13, a gente se casou no dia 13... Ou seja, eu tenho o Bruno Gagliasso aqui, ó (bate no bumbum). Não é na bunda, mas é aqui do lado, do ladinho", contou.
 
 
Respondendo a perguntas dos fãs, ela também contou como foi seu primeiro beijo: "Ai, gente foi muito fofo. Eu lembro até o nome do menino, André Sanches. Lembra de mim, André? Eu gostei deste menino anos e anos. (...) Meu primeiro beijo foi com 13 anos e foi com ele (...) E foi o primeiro beijo dele também".
 
Giovanna e Bruno estão juntos desde 2010 e são pais de Titi, de 3 anos, adotada no ano passado diretamente do Malawi, na África.
 
Na TV, Giovanna Ewbank teve como último trabalho o "Vídeo Show", onde foi repórter. Em novelas, fez uma participação em "Totalmente Demais" e teve personagem fixa em "Babilônia, ambas de 2015.
 
Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado