Famosos

Rafa Brites desabafa após dar à luz: "Nunca passei por nada tão delicado"

Ela é mãe de Rocco, fruto de seu relacionamento com Felipe Andreoli


felipeandreoli-rafabrites-2017.jpg
Reprodução
Rafa Brites utilizou seu Instagram nesta quarta-feira (8) para falar sobre maternidade.
 
Ela deu à luz a Rocco na última quinta (2), fruto de seu relacionamento com Felipe Andreoli.
 
"Não sobre mim...Sobre vocês... Ontem saí de casa para uma consulta... quando olho no espelho vejo isso aí. Na pressa de voltar a tempo para a próxima mamada, prendi com a piranha mas veio isso junto eu nem percebi. Sou mãe há cinco dias. A palavra que define é descomunal. Um sentimento que vem de um lugar que eu nunca tinha acessado antes", iniciou.
 
E continuou: "Mas sabe o que não paro de pensar? Em você: mãe que não conta com a estrutura que eu tenho. Porque, sem hipocrisia, eu tenho todo e qualquer auxílio: convênio médico, funcionários deixando a casa em ordem. Eu pisco, tá tudo limpo. Almoço na mesa. Meu enxoval impecável. Dor nas costas? Chamo o massagista. Inchaço? Drenagem. Meus pais no quarto ao lado. Minha sogra um amorzinho, sempre sensível com as dicas. Meu marido nem se fala... me surpreendeu de tão bom pai. E principalmente: meu filho nasceu com saúde de ferro. Mas, mesmo assim... Nunca passei por nada tão delicado e exaustivo físico e emocionalmente. Então, toda hora... penso em vocês. De onde vem essa força?".
 
 
A esposa de Andreoli seguiu: "Não me sinto digna de dizer que estou cansada ou insegura com algo. Sabe por quê? Quantas de vocês tomam conta de tudo, casa, roupa , louça... Ou não tem um bom relacionamento com a família, às vezes o pai nem assume o filho. E muitas outras já tem outras filhos pra vestir, mandar para a escola. Moram em lugares sem conforto, encaram filas da saúde pública... e a criança nasceu com algum problema de saúde, seja ele o grau de gravidade que for".
 
E, finalizou: "Muitas de vocês me seguem porque trabalho na TV. Esperam dicas aqui. Adoram ver um look de grávida ou algum apetrecho importado novo. Mas saibam: A minha inspiração são vocês. Nessa nobreza em se virar em mil e criarem seus filhos com o que tem. Vocês estão em meu pensamento diário e me dão a maior força mesmo sem saber. Obrigada". 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado