Famosos

Rainha de bateria da Portela fala sobre semelhança com Beyoncé

"Estou a mil com os preparativos", diz a musa sobre o Carnaval 2017


Bianca-Monteiro.jpg
Fotos: Hiperativos Produções/ Palmer Assessoria de Comunicação
Aos 28 anos, Bianca Monteiro é a nova rainha de bateria da Portela. Ela está chamando a atenção no mundo do samba pelo talento e por sua semelhança física com a popstar Beyoncé.
 
Embora seja sua estreia no cargo da azul e branco, a beldade faz parte da escola desde os 12 anos de idade e já é considerada uma das grandes revelações do Carnaval carioca deste ano.
 
Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Bianca fala mais sobre a semelhança a cantora.
 
 
"As pessoas falam que eu lembro a Beyoncé. Acho ela uma artista completa, maravilhosa, tem um uma luz sem igual. Amo as roupas que ela usa, me inspiro em vários looks. Mas não me comparo a ela, não me acho nem parecida. Beyoncé é única", disse.
 
 
A rainha portelense conta que está vivendo um grande sonho: "Estou a mil com os preparativos. Muita correria: ensaios na quadra, ensaios fotográficos, presenças. Mas eu não reclamo, era o meu sonho estar à frente da Tabajara do Samba".
 
 
Ela promete oferecer o melhor para a agremiação: "Quero oferecer o melhor que eu posso para minha agremiação que sempre me acolheu. O meu presidente, senhor Luiz Carlos Magalhães, diretoria e demais segmentos da escola acreditaram em mim. Isso não tem preço".
 
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado