Famosos

Eterna Princesa Leia de "Star Wars", atriz Carrie Fisher falece aos 60 anos


Carrie-Fisher.jpg
Foto: Divulgação
Famosa em todo o mundo por ser a eterna Princesa Leia da saga "Star Wars", a atriz Carrie Fisher faleceu na tarde desta terça-feira (27) depois de sofrer um ataque do coração na noite da sexta-feira (23) em um voo que a levava para Los Angeles, vindo do Reino Unido. 
 
Ela estava internada desde então, e havia tido uma melhora nos últimos dias, segundo parentes. Porém, sua morte foi confirmada por familiares a sites americanos, como o TMZ, revista People e o site Hollywood Report. 
 
Carrie nasceu em Beverlly Hills e era filha de artistas - filha do cantor Eddie Fisher e da atriz Debbie Reynolds - e começou sua carreira em 1973 quando ela se matriculou na London's Central School of Speech and Drama, onde estudou por dezoito meses. 
 
No cinema, atuou na comédia Shampoo, de 1975, com Warren Beatty, Julie Christie e Goldie Hawn, com Lee Grant e Jack Warden interpretando os pais de sua personagem. Em 1977, Carrie estreou aquele que a eternizaria no papel da Princesa Leia Organa, em Star Wars, com Mark Hamill e Harrison Ford. 
 
Ela reprisou o papel nos outros dois filmes da trilogia clássica: "O Império Contra-Ataca" e "O Retorno de Jedi". Além disso, ela autuou em outros filmes famosos, como "Pânico 3", "Austin Powers" e "As Panteras: Detonando". 
 
Ainda não se tem detalhes de velório e enterro do corpo de Carrie. O seu nome já está entre os nomes mais comentados do Twitter, que já se enche de homenagens. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado