Famosos

Thaís Pacholek dá nota 10 para o marido na cama: "Fazemos brincadeirinhas"


thaispaparazzo.jpg
Foto: Anderson Barros/Paparazzo
Ex-participante do "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", tendo feito algumas novelas no SBT, como "Amigas e Rivais" (2007), "Revelação" (2008) e "Vende-se um Véu de Noiva" (2009), Thaís Pacholek não se esquivou quando questionada sobre sexo para o site Paparazzo.
 
Protagonizando um ensaio sensual, ela relembrou como foi a primeira transa com o marido, o sertanejo Belutti, da dupla Marcos & Belutti: "Foi com mais pudor. Na primeira vez, a gente sempre fica mais presa. Estávamos nos conhecendo, namorávamos há uns dois meses e rolou. Mas não é como hoje".
 
"Não foi à luz de velas, mas depois de um jantar. Defino uma primeira vez mais romântica do que como selvagem", define.
 
 
Antes de se conhecerem, ela conta como tudo aconteceu: "A gente estava solteiro e me contaram que ele falava muito para as amigas que precisava de uma namorada para casar (risos). Aí, uma nossa em comum perguntou se ele me conhecia. O Belutti disse que pessoalmente não, só de nome. Minha amiga avisou que eu era para casar e foi o que aconteceu. Ela nos apresentou, saímos, ficamos, namoramos, noivamos e nos casamos". 
 
Já sobre a vida sexual com o marido, Pacholek respondeu que gosta de sair da rotina entre quatro paredes. "Nossa vida sexual é bem boa", começa.
 
E prossegue: "Fazemos nossas brincadeirinhas para sair da rotina, temos nossas façanhas. É incrível, não tenho nem o que falar. Nota 10". 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado