Famosos

Cláudia Ohana não vê problema em posar nua de novo: "Acho que teria coragem"

Ela já foi capa da Playboy em duas ocasiões


claudiaohana.jpg
Reprodução/Instagram
A atriz Cláudia Ohana é um dos nomes para a próxima novela das 18h30, "Sol Nascente", de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires.
 
No folhetim, ela será Loretta, e fará parte do núcleo de italianos.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta que o elenco fez um workshop com a chef Ana Rita Menegaz, que ensinou a fazer cannoli, mas não aprendeu. "Eram receitas típicas da Sicília (região da Itália), que são muito rebuscadas. Aprendemos também um pão maravilhoso", conta.
 
Cláudia fala sobre sua personagem, que é cercada de mistério até para ela. Na história, Loretta abandonará o marido Vittorio (Marcello Novaes) e os filhos Mário (Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Cortês).
 
"Sei que ela conheceu o Vittorio jovem, mas um dia foi embora. Eu acho que teve uma frustração com o marido e foi ajudado os necessitados. Ela aparecerá falando no Skype com a filha e terei muitos conflitos com o personagem do Bruno", adianta.
 
Questionada se teria coragem de posar nua de novo, como em 1985 e 2008, ela conta que não vê problemas. "Acho que teria coragem. É algo que faz parte da minha história. Já recebi um outro convite, mas à época não era oportuno. Depende do momento e acho que seria bonito posar depois dos 50 anos", explica. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado