Famosos

Charlie Sheen confessa que nem todas as suas parceiras souberam sobre HIV

Ator é portador de HIV positivo


Charlie-sheen1605.jpg
Charlie Sheen era o ator mais bem pago dos EUA
Após sete meses da revelação que fez sobre ser HIV positivo, o ator Charlie Sheen, famoso em todo o mundo por estrelar a série "Two and Half Men", concedeu entrevista ao programa "Today Show", da NBC, para justificar a razão de não ter dito à todas suas ex-parceiras sobre o HIV.
 
"Todas as pessoas que souberam da doença por mim até aquele momento não me apoiaram", afirma ele, que lembrou ter sido extorquido por uma prostituta que tirou uma fotografia sua com a medicação anti-retroviral e ameaçou vendê-lo para um jornal especializado em celebridades.
 
"Mas a proteção sempre esteve em primeiro lugar", lembrou ele, se defendendo. 
 
Em novembro do ano passado, no mesmo programa "Today Show", Charlie revelou para o mundo que era HIV positivo. No entanto, ele explicou que sempre foi honesto sobre sua condição com suas parceiras e manteve relações sexuais sempre com preservativo. 
 
Na entrevista desta terça, Charlie se contradisse e mudou o discurso. Nem todas, na verdade, souberam de sua condição.
 
Remorso
 
Ainda em depoimento à rede NBC, Charlie mostrou remorso em várias ocasiões, como uma de suas brigas públicas com Chuck Lorre, criador do seriado "Two and Half Men", que o fez se tornar a estrela de TV mais bem paga dos Estados Unidos. 
 
"Lamento arruinar a série. Lamento não estar mais envolvido na vida dos meus filhos crescendo...", disse na entrevista.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado