Famosos

Fãs querem dar carro de luxo para Munik, vencedora do "BBB16"

Carro de grande marca é o sonho de consumo da milionária


Munik-Nunes.jpg
Foto: Divulgação
De acordo com informações do jornal Extra desta segunda-feira (9), a ex-BBB e campeã da última edição do "Big Brother Brasil", Munik Nunes, pode ganhar no dia do seu aniversário um carro de luxo.
 
A publicação informa que a goiana de 19 anos tem fãs muito generosos, que pretendem realizar o sonho de consumo dela, que é uma Land Rover, cujo valor chega a R$ 200 mil.
 
Munik revelou durante o confinamento do reality show que sonha em ter um carro como esse. A morena já pediu aos fiés fãs que não gastem dinheiro comprando presentes caros. Uma moradora de Goiânia já gastou o equivalente a R$ 3 mil com Munik. Ela recebeu uma bolsa e um relógio da marca Michael Kors.
 
Um outro presente já prometido por uma fã é a passagem de ida e volta para Munik e Juliano Laham curtirem uma viagem, caso eles continuassem o namoro. 
 
Os integrantes de vários fã-clubes de Munik Nunes estão tentando viabilizar uma espécie de vaquinha para comprar o carrão. 
 
O jornal informa que não é incomum fãs darem grandes presentes a ex-BBBs. Outros vencedores já ganharam casa mobiliada e festas muito caras. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado