Famosos

Sthefany Brito sobre maternidade: "É um sonho"

Atriz está fora das novelas desde 2013, quando esteve em "Flor do Caribe"


sthefanybrito.jpg
Atriz não tem data para voltar à TV
A atriz Sthefany Brito foi escolhida para substituir Fernanda Rodrigues no "Fazendo a Festa", do canal GNT, da Globosat, durante sua licença-maternidade.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela não descarta repetir a experiência como apresentadora: "Só tinha apresentado a 'TV Globinho' muito tempo atrás. Se surgir outra oportunidade, vou adorar". 
 
Sthefany conta que sempre teve um instinto maternal muito forte. "É um sonho (ser mãe). Quis isso a vida inteira e com certeza vai acontecer, mas não exatamente agora", comentou.
 
Aos 28 anos, ela confessa quando quando mais nova, pensou que chegaria aos 30 numa outra situação: "Eu achava que, aos 30, estaria casada, com quatro filhos. Mas aí a gente vai amadurecendo. Meu pensamento mudou, e para melhor. Que bom que não tenho os quatro filhos que queria. Os 30 são os novos 20. Me sinto super jovem. Não penso que deveria estar casada e com filhos, pois ainda tem muita coisa para acontecer". 
 
Sthefany ainda falou sobre sua relação com o irmão, Kayky Brito, de 27 anos: "A gente é muito parceiro e sincero um com o outro", e acrescentou que não sabe quando retornará às novelas. "Não fico ansiosa", ponderou.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado