Famosos

Pitty anuncia gravidez e cancela participação em show de turnê


pitty0104.jpg
Foto: Divulgação
Pitty, 38 anos, anunciou que está grávida do seu primeiro filho na manhã desta sexta-feira (1). Ela é casada com Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero, e divulgou um comunicado oficial em seu site.
 
"Eu tenho uma notícia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura".
 
A cantora desmarcou compromissos por causa da gravidez, incluindo o show no projeto Nívea Viva Rock Brasil, agendado para este domingo (3), em Porto Alegre.
 
"Bom, lá vem a notícia meio chata: o ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil", escreveu.
 
A Nívea compartilhou a notícia da gravidez de Pitty e confirmou que ela não vai participar da primeira turnê do evento: "Queridos fãs! É com muita alegria que compartilhamos com vocês a notícia sobre a gravidez da Pitty. Por esse momento tão especial na vida de uma mulher, Pitty não poderá participar, por recomendação médica, do primeiro show do projeto NIVEA VIVA Rock Brasil, neste domingo (3), em Porto Alegre. Nós e todos os fãs do Brasil, estamos muito, muito felizes por você, Pitty!"
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado