Famosos

Ator que interpretou Pedrinho em Sítio do Pica Pau Amarelo morre aos 43 anos


daniel-lobo-2503.jpg
Foto: Divulgação
Morreu na última quinta-feira (24), o ator Daniel Lobo, em Tubarão, Santa Catarina. Ele interpretou o personagem Pedrinho do "Sítio do Pica Pau Amarelo", em 1986.
 
Daniel Lobo tinha 43 anos e estava internado no hospital Nossa Senhora da Conceição, onde tratava de um tumor. Ele estava em cartaz no Museu de Arte de São Paulo (Masp), com o espetáculo "Nise da Silveira - Guerreira da Paz".
 
A peça precisou ser interrompida após seis semanas devido ao estado de saúde de Daniel. Ele avisou em seu perfil, no dia 12 de março, que a temporada estava suspensa.
 
 
"Após 6 comoventes semanas de temporada no MASP, com o público crescendo a cada dia e a perspectiva de lá ficarmos por muito tempo, por motivos de saúde sinto-me na missão de interromper a caminhada. Foram dois anos de muita dedicação para vivermos este momento da Vida, deste projeto que fala de Arte e Espiritualidade retornar à SP, e tocar o coração das pessoas. A Cura está dentro da Lou(Cura). E também dentro de nós. E ela virá. Tenho Fé. GRATIDÃO. Gratidão, é o que posso dizer. O universo conspirou com uma série de sincronicidades e eu ouvi os sinais. Sinto-me abençoado em ter de passar por este momento de provações. Minha gratidão profunda a talentosa equipe que me acompanhou dia a dia nas 51 apresentações que realizamos de 'Nise da Silveira – Guerreira da Paz'", escreveu.
 
Nesta sexta-feira (25), acontece o velório e enterro do ator, em Tubarão.
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado