Famosos

Discreta, Mariana Rios diz: "Não saio falando da minha vida"

Sua última novela foi há dois anos


cfdfc8ed1f589e323dce5c4749e9087b.jpg
Mariana Rios evita postar fotos "comprometedoras" em redes sociais - Divulgação
A atriz Mariana Rios está longe das novelas desde o fim de "Além do Horizonte" (2013-2014), está atualmente focando um pouco mais na sua carreira de apresentadora. Na última semana, ela voltou ao ar em "Superbonita", do canal GNT e já se prepara mais uma temporada do "Se Arrume Comigo", série sobre maquiagem e penteados.
 
"O ano passado foi de transição, de me apaixonar por essa área. Gosto muito de poder ser eu mesma, fazer as minhas brincadeiras. Tive convites para novelas, mas achei melhor dar uma pausa  porque não conseguiria me dedicar agora. Nas redes sociais, me perguntam quando vou voltar, mas, nesse momento, meu foco é outro", disse ela, em entrevista ao jornal O Globo.
 
 
Mariana conta que desde criança gosta dos temas dos quais fala no programa e muitas pessoas a param nas ruas para comentar sobre seus tutoriais. "Sempre fui muito vaidosa. Fazia maquiagem nas minhas amigas. Quando vou me arrumar com cabeleiro e maquiadora, fico de olho no que eles estão fazendo. Não sou profissional, passo as minhas dicas para o público. Também não uso milhares de produtos, mas o que as pessoas podem ter em casa. Fiquei impressionada com o retorno. Mulheres de todas as idades falam comigo. Muitos homens disseram: 'Minha mulher assiste ao seu programa'", orgulha-se.
 
Por conta da falta de carne vermelha e frango há cerca de um ano, Mariana acabou eliminando cinco quilos. "Minha alimentação é mais saudável atualmente. Como o dia inteiro, seria infeliz se não fosse assim, mas me alimento de forma consciente". 
 
Com quase 4 milhões e meio de seguidores no Instagram, Mariana diz que seleciona o que publica nas redes sociais. Discreta, ela conta que não gosta de exibir sua intimidade: "Não saio falando da minha vida, expondo meus sentimentos. Posto o quero que as pessoas vejam. Não deixo de fazer nada no meu dia a dia, mas na rede social tem que publicar só aquilo com o que você se sente confortáve". 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado