Famosos

Geraldo Luís almoça miojo, é criticado e rebate: "Não vivo de ostentação"


domingoshow-geraldoluis-2.jpg
Foto: Divulgação
O apresentador do "Domingo Show", Geraldo Luís, publicou nesta quinta-feira (18) em seu Instagram, uma foto do seu almoço: Macarrão instantâneo e refrigerante.
 
Bastaram alguns minutos da publicação para que os seguidores do apresentador criticassem o prato do dia. "Vai ficar doente tem q comer comida saudável...", escreveu uma internauta. Outra comentou: "Miojo? conta outra". Um seguidor disse: "Até isto p chamar a atenção? Conta outra, onde q na sua casa tem um telefone tao antigo?".
 
 
Pouco depois, Geraldo Luís fez outra publicação, com o prato vazio e um longo desabafo.
 
"Como existem pessoas porcas nos comentários! Não preciso comer caviar ou obrigado a postar comidas caras em restaurantes finos. Qual o problema de comer miojo ? Minha vida segue da mesma forma que me faz feliz. Vou sim a restaurantes finos pois trabalho desde os meus nove anos. Não cheguei até aqui por ser filho de papai rico ou sorte", disse o apresentador.
 
 
E continuou: "Vim da periferia ou melhor da ZONA onde eu morava de favor com minha mãe. Aí você posta que come algo simples e tem gente que me ataca. Me respeitem. Minha vida simples que levo tem outras coisas puras da vida que ninguém sabe. Como semana passada que fui tomar banho em uma cachoeira no meio do nada".
 
Geraldo mostrou-se bastante irritado com os seguidores que criticaram o fato do seu almoço ser um prato de miojo. Ele costuma publicar diversas fotos em jantares em restaurantes finos e regado sempre a bons vinhos.
 
"Agora vim falar dos meus gostos...aí já é demais. Da TV só que reconhecimento e trabalho, nada mais. Não vivo de ego nem de ostentação. Caguei (sic) pra isso e pra essa gente que deve querer morrer de comer como eu. Um belo miojo e um pão com mortadela com Tubaina. Isso é felicidade...porque trabalho em televisão sou obrigado a ostentar aquilo que não vivo e nem preciso?", finalizou. 
 
Os fãs apoiaram o apresentador. "Vc tem meu respeito Geraldo", disse uma. "Meus parabéns pelas palavras. Show", escreveu outro fã.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado