Famosos

JP Rufino se considera pré-adolescente, mas ainda quer aproveitar infância

Ator contracena com Sérgio Guizé em "Êta Mundo Bom"


jprufino.jpg
Essa é a terceira novela do ator - Divulgação
O ator JP Rufino, atualmente em cartaz na novela "Êta Mundo Bom", concedeu entrevista ao jornal Extra para falar sobre seu momento na carreira.
 
Apesar da pouca idade, 13 anos, ele já participou como Nilsino em "Além do Horizonte", Azeitona em "Alto Astral" e hoje atua como Pirulito em "Êta Mundo Bom".
 
Seu personagem atual apronta bastante na novela, ao contrário de Rufino, que garante ser bem tranquilo e zen.
 
Questionado se ele se considera mais adolescente ou crinaça, acredita que está no meio: "Acho que estou no meio. Sou, como costumo dizer, um pré-adolescente, mas nem me preocupo com isso. Continuo a brincar de várias coisas e quero aproveitar bastante essa fase". 
 
 
JP Rufino também contou que pretende fazer Artes Cênicas no futuro e fala sobre a amizade com Sérgio Guizé, com quem também contracenou em "Alto Astral": "Uma honra. Já era fã dele mesmo antes de conhecê-lo. Agora, é um excelente parceiro de cena e amigo". 
 
 
O pai do ator toca no grupo Revelação, e indagado se deseja seguir a profissão de músico, diz: "Sou fã do trabalho do meu pai, acho ele muito bom. Quando era menor, ia a alguns shows e subia nos palcos, ainda tocava e tentava imitar seus trejeitos (risos). Faço aula de canto, mas não sei se viria a ser músico. Gosto de samba, sou apaixonado pela Mangueira, mas, se fosse para seguir a carreira musical, eu me vejo mais no pop, rock ou black music".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado