Famosos

Bárbara Evans faz sessão para remover tatuagens e mostra braços machucados

Modelo está na oitava sessão de laser para tirar os desenhos


barbaraevans-tatuagem-2013.jpg
Bárbara Evans na época que fez as tatuagens, em 2013 - Fotos: Reprodução

Pouco mais de dois anos depois, Bárbara Evans está conseguindo apagar totalmente as tatuagens que fez nos braços e depois se arrependeu.

Nesta quinta-feira (14), a modelo realizou a oitava sessão de laser para remover os desenhos e contou tudo em seu Snapchat, onde gravou o tratamento e mostrou como ficam os braços após a aplicação do laser: extremamente machucados. A imagem chega a assustar. Veja:

Bárbara fez as tatuagens no final de 2013 para homenagear seus pais, a apresentadora Monique Evans e o empresário José Clark. Porém, ela não gostou do resultado e, após muitas críticas nas redes sociais, decidiu removê-las com laser, em um processo bem demorado.

Na época, muita gente na internet fez campanha utilizando a hashtag #ProjetoBárbaraEvans, fazendo piada dos desenhos. Bárbara ficou muito triste com a situação e comenta-se que até entrou em depressão.

Hoje, ela comentou no Instagram que está muito feliz por estar conseguindo se livrar das tatuagens. Após a sessão, disse que iria descansar porque estava com dores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado