Famosos

Fernanda Keulla sobre magreza: "Optei por comer de forma mais saudável"

Ex-BBB vem sendo criticada por conta de seu corpo


fernandakeulla-divulgacao-nova.jpg
Divulgação

Contratada da Globo, onde apresentava o "Moda & Estilo" até o ano passado em Minas Gerais, Fernanda Keulla falou sobre novos projetos e sobre a polêmica de seu peso.

Nos últimos tempos, seguidores reclamaram em suas contas nas redes sociais que a ex-"BBB" estaria muito magra e parte de sua beleza acabou indo também. Alguns afirmaram que isso seria por conta de uma depressão pelo termino do namoro com o ex-"BBB" André Martinelli.

Porém, em conversa com o jornal O Dia, ela negou algo do tipo e disse que só está se alimentando melhor e preferiu emagrecer para ter uma vida mais saudável: "Não emagreci por causa disso. Quando eu fazia vídeo sentada, ficava incomodada. Então, intensifiquei os treinos e optei por comer de forma mais saudável. Mas entendo que pensem assim".

Keulla também afirmou que irá abrir um canal no YouTube e já teve autorização da Globo para isso. Mas a loira não esconde que quer voltar a ter seu próprio programa: "Vou lançar meu portal este mês de janeiro e vou ter um aplicativo, com tudo que estou fazendo. Também vou lançar meu canal no YouTube, que a Globo já me liberou para criar. Mas quero muito voltar para a televisão, onde eu amo trabalhar".

Fernanda Keulla apresentava o "Moda & Estilo", que foi cancelado pela Globo Minas em novembro. Anteriormente, ela também apresentou o "Pratos & Panelas", que inclusive venceu o prêmio Melhores do Ano NaTelinha de 2014 na categoria de melhor programa local.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado