Famosos

Zezé Motta diz que Antônio Pompêo foi mal aproveitado e morreu de tristeza

Artista foi encontrado em sua casa por vizinha


zeze-mottaatriz.jpg
Fotos: Divulgação
Zezé Motta usou seu perfil do Facebook para falar do ator Antônio Pompêo, que morreu na tarde desta terça-feira (05) aos 62 anos.
 
O corpo do artista foi encontrado por uma vizinha em sua casa por volta de 17h.
 
Na rede social, a atriz falou sobre sua relação com Pompêo e afirmou que ele morreu de tristeza. "Pompêo foi um grande ator mal aproveitado. Não teve o grande reconhecimento que merecia e acho que morreu de tristeza. Tínhamos uma relação que não tinha nome. Eu era namorada, mãe, madrinha, tudo ao mesmo tempo. Pompêo foi um grande amigo, companheiro, irmão... Meu amigo estava recluso, deprimido com a falta de oportunidades de trabalho".
 
Zezé Motta já havia usado o Facebook mais cedo para lamentar a morte do ator. "Em choque e com muito pesar que comunico a perda do meu amigo e grande ator Antônio Pompêo. Juntos, trabalhamos em 'Xica da Silva' e 'Quilombo', entre tantos outros projetos no cinema. Na televisão, foram mais de cinco novelas em que tivemos a oportunidade em estarmos juntos... A dor é grande! Descanse em paz meu amigo."
 

Ator em "Rebelde" (2011) - Foto: Munir Chatak/TV Record
Trajetória
 
Antônio Pompêo tinha mais de 40 anos de carreira, com participações em novelas marcantes como “A Viagem”, “O Rei do Gado”, “Pedra sobre Pedra” e “Sinhá Moça”.
 
Nos últimos 10 anos, Pompêo concentrou seus trabalhos na TV pela Record, onde atuou em quatro novelas.
 
Um de seus maiores personagens dos últimos anos foi em “Rebelde”, onde deu vida ao Alceu, um dependente alcoólico.
 
Sua última produção, no entanto, foi “Balacobaco”, onde fez uma participação especial. O contrato do ator chegou ao fim em 2014 e não foi renovado.
 
A Record enviou uma nota de pesar, externando "solidariedade à família, aos amigos e fãs de Antônio Pompêo".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado