Famosos

Regiane Alves detona cobrança para perda de peso de mães: "Ridícula"

Atriz deu à luz recentemente seu filho Antonio


regianealves-globo.jpg
Divulgação
A atriz Regiane Alves está longe das novelas desde 2013, quando esteve no elenco de "Sangue Bom". 
 
Aos 37 anos, numa entrevista ao jornal O Globo, ela conta que sua rotina está uma "verdadeira gincana". Mãe de Antonio, de apenas 4 meses, e João, de 1 ano e 8 meses, ela diz que a experiência da maternidade é maravilhosa: "Enquanto um almoça, dou banho no outro e por aí vai. Fiz a opção de cuidar do Antonio sozinha durante a semana e só tive babá nos finais de semana. Esta fase inicial é puxada, mas passa rápido demais".
 
 
Ela ainda destaca a dificuldade em amamentar o primeiro filho, mas diz que agora foi mais tranquilo: "Desta vez, tive leite, mas, mesmo assim, Antonio não ganhou peso. Precisei dar complemento para ele. Consegui amamentá-lo até 2 meses e meio". 
 
Ela engordou 10 quilos durante a segunda gestação e eliminou todo esse peso em apenas uma semana. "Mas quando engravidei ainda não estava no meu peso. Agora estou voltando, ainda faltam uns três quilos. Estou sem tempo para comer tranquila, mas já comecei a fazer muay thai e treino funcional em casa. Adoro me exercitar, pois me sinto bem". 
 
E revela ser vaidosa: "Não sou muito vaidosa, mas é difícil porque o tempo é destinado para outras coisas. Fora que existe uma cobrança enorme das pessoas para as mães voltarem à forma o quanto antes. Acho essa cobrança ridícula e sem noção. Só quem foi mãe sabe o quanto outras questões são mais importantes. O corpo volta à forma entre seis meses e um ano, assim disse minha médica. A natureza é sábia, é só dar uma ajudinha cuidando da alimentação e fazendo exercícios. Sem neuras e no seu tempo".
 
Regiane voltará à TV em 2017. Ela está escalada para a novela depois de "Velho Chico", às 21h.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado