Famosos

Andressa Urach irá passar o Réveillon na Igreja Universal


andressa-urach-2507.jpg
Divulgação

Em 2015, Andressa Urach se recuperou de infecções na perna por uso de hidrogel e se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus.

A loira resolveu mudar de vida e contou tudo o que já aprontou em sua biografia, "Morri Para Viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição".

Agora, ela está contando os dias para passar o Réveillon na igreja, que organiza o evento Vigília da Virada. Em seu perfil no Instagram neste domingo (27), ela perguntou aos seus seguidores em qual igreja eles iriam celebrar a virada do ano.

"#EUVouCerto", escreveu Urach, bradando que "não existe lugar melhor para iniciar o ano de 2016 do que na presença do Deus Vivo". A loira só não revelou em qual unidade da IURD irá comemorar a chegada de 2016.

Em tempo

Após se converter à Igreja Universal, Andressa Urach foi contratada pela Record, onde é repórter do "Domingo Show" e também participa do "Fala que eu te Escuto".

Eu sua biografia, Andressa disse ter sido uma das garotas de programa mais caras e desejadas do país, cobrando R$ 15 mil por duas horas de sexo.

Ela também revelou que foi abusada pelo avô adotivo e surpreende ao dizer que perdeu a virgindade com um meio-irmão. Além disso, garante que teve orgasmo pela primeira vez com o cachorro de uma amiga. Em outro trecho que também choca, a loira fala que recebia uma pomba-gira na cama, durante o sexo com milhares de homens. Andressa conta que a incorporação a "deixava mais selvagem". "Não usava lubrificante para fazer sexo anal e cobrava mais caro por isso", escreve, entre outras revelações chocantes.

"Morri para Viver" conta com 240 páginas e tem preço de R$ 36,90.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado