Famosos

Pai de nove filhos, Latino quer mais três e fala sobre vício em sexo

"Continuo fazendo meus 50, 60 shows por ano, que já é um número bacana", disse o cantor


latino1812.jpg
Foto: Divulgação
Latino é pai de nove filhos e contou que deseja aumentar a família para 12. "Quero ter 12, meu número de sorte. Vontade eu tenho, só não sei se vou ter condições. E não é só condição financeira, é tempo. Criança precisa de tempo. Para levar para o parquinho, para dar atenção, para ser pai presente. Vontade é uma coisa, condição é outra", disse em entrevista à revista Quem.
 
Latino está solteiro desde o fim de seu casamento com a modelo Rayanne Morais e contou para a publicação que tentou uma reconciliação com ela: "Tentei, mas a gente não chegou num acordo. Por enquanto continua num 0 a 0. Somos amigaços. Estou super feliz por que ela ganhou um papel na novela ('A Terra Prometida'), ganhou um prêmio em Bollywood... Ela está super bem encaminhada, tem futuro, é simples, humilde, na dela. Sou só elogios. Uma das mulheres mais bacanas que já namorei. Estou super torcendo".
 
 
O músico falou sobre suas ex-mulheres e revelou que não mantém relação amistosa com elas.
 
"Tenho uma relação boa com algumas dela e outras que querem que eu banque elas. Eu não vou bancar mulher. Elas querem vida boa. Tem outras que entendem que a pensão é só para o filho e fazem um acordo comigo, ficam de bem por entender que o mais importante é o carinho e a atenção do pai. Quando a gente tem esse entendimento é muito bacana. Infelizmente não são todas que tem essa visão". 
 
Sobre shows, Latino continua fazendo mais de 50 por ano: "Esse ano deu uma caída pra todo mundo por causa da crise, é normal. Caiu 30% para todos os artistas do Brasil, a gente sabe disso. Mas continuo fazendo meus 50, 60 shows por ano, que já é um número bacana".
 
Vício em sexo
 
"Sou (viciado) até hoje, baby. Quem não é? O problema é que a mulher tem que ter disposição para segurar a onda", declarou. E completou: "Já fui um cara obsecado, sexualmente falando. Era louco. Hoje não, sou mais centrado. Prefiro a qualidade que a quantidade, estou mais nesse nível. Mas curto pra caramba, é uma coisa que me acalma, pois sou uma pessoa muito elétrica, que dorme só 2, 3 horas por dia. Sexo me acalma. Tenho amigos que fumam maconha para relaxar, eu prefiro sexo."
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado