Famosos

Graciele Lacerda decide abandonar o Instagram: "Crueldade absurda"


zezeenamorada.jpg
Foto: Divulgação
Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé Di Camargo, decidiu abandonar seu perfil no Instagram. O anúncio foi feito no perfil da dupla sertaneja neste domingo (1).
 
O post, assinado pelo casal, explica o motivo da decisão. "Desculpe usar o Instagram da dupla mais uma vez, pra explicar coisas pessoais. Resolvemos tirar o Instagram da Gra do ar, pra preservar nossa relação. Foi uma decisão dela. Quero pedir desculpa as pessoas que prometi também voltar com o meu, porque não vai acontecer isso!", disse o casal.
 
 
Ainda no depoimento, eles explicaram: "Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais estavam machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda. Vou ficar sempre aqui no da dupla, atendendo quem gosta da gente. Vamos repetir a mesma frase, que usei várias vezes: somos muito reais pra esse mundo virtual!! Mas não esqueçam: amamos vocês. Zezé e Graci".
 
 
Na última semana Zezé e Graciele voltaram a virar notícia quando o jornal Extra informou que Wanessa teria se recusado a dividir o mesmo espaço que a madrasta durante o leilão realizado por Zezé. Já o cantor negou através de uma publicação no Insta a confusão: "Chamo a atenção de vocês para essa foto! Na frente de milhares de pessoas e depois de uma declaração que fiz. Alguém duvidar do que sentimento um pelo outro é pura maldade".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado