Famosos

Lívian Aragão fala sobre fim de namoro com Nicolas Prattes e descarta volta

Atores terminaram namoro de dois anos recentemente


livian-aragao-globo.jpg
Atriz é filha do humorista Renata Aragão, o Didi - Divulgação
A atriz Lívian Aragão, atualmente na novela "Malhação", concedeu entrevista ao jornal Globo onde fala sobre sua personagem na novelinha, além de explanar sobre a improvável volta com Nícolas Prattes, com quem rompeu um relacionamento amoroso recentemente.
 
"Assim como eu, Júlia é irônica, engraçada e tem muita atitude. Também temos, nós duas, senso de justiça. Só que ela é mandona e adora dar uns tabefes nos amigos pra provocar", disse Lívian sobre sua personagem na trma jovem.
 
Ela também revelou como foi o laboratório para o papel: "Aprendi como os alunos de uma escola pública se comportam, como eles vivem, o que eles fazem nas horas vagas...Também procurei ver os pequenos detalhes, como eles agem. Estou me divertindo muito".
 
Sobre o namoro com Nicolas Prattes, ela não fugiu da resposta. Eles estiveram juntos por quase três anos. O ator também integra o elenco de "Malhação" e Lívian garante que o clima não foi afetado nos bastidores.
 
"Como somos amigos, não está tendo problema nenhum nos encontrarmos. Terminamos porque estávamos com as agendas lotadas, sem tempo para namorar. Acho bem difícil a gente voltar um dia. Estou focada no meu trabalho, na minha escola e aproveitando para me cuidar e curtir meus amigos", finalizou a filha de Renato Aragão.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado