Famosos

Joana Fomm fala sobre vitória contra o câncer e revela doença neurológica


joanna-fom0210.jpg
Foto: Divulgação
A atriz Joana Fomm conversou com a revista Contigo desta semana e relembrou uma época difícil de sua vida. Ela foi diagnosticada com câncer de mama em 2007.
 
"Fiz dupla mastectomia, porque tinha dois tumores em um seio e três no outro. Isso é muito chato, é uma pedra na cabeça da gente", declarou Joana. Quando retirou os seios, a atriz colocou silicone, mas não gostou do resultado: "Meus seios não ficaram simétricos e nem bonitos. Tive bolas de gordura em algumas partes que ficaram com cicatrizes, buracos. Vou ter de fazer preenchimento".
 
 
O câncer é uma página virada na vida de Joanna Fom, que revelou ao jornal que sofre de disautonomia - doença neurológica que causa desequilíbrio.
 
"A parte pior foi quando tive alta. Perguntei se poderia ir à praia. Coloquei o maiô e mergulhei. Quando levantei não tinha força. Levei um susto tão grande... Passavam aquelas ondinhas de beirada e me derrubavam. É muito chato. Foi pior que o câncer. Já estava boa, feliz e bateu essa... E era sem controle, caía, me machucava. Ficava esperando alguém me levantar. Foi bem complicado", disse.
 
 
Joana Fomm ainda contou que toma antidepressivos desde que seu filho de 40 anos nasceu. Aos 76 anos, a atriz está solteira e mora com o filho em um apartamento no Leblon, Rio de Janeiro.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado