Famosos

Bandido é preso após assaltar casa do diretor Wolf Maya; entenda


wolfmaya-diretor.jpg
Foto: Divulgação
A filha do diretor Wolf Maya, Manuela Maya, seu namorado, Caio Heitor Ornelas Braga e uma amiga da família estavam em casa quando o local foi invadido na tarde desta terça-feira (22). Eles foram rendidos por um bandido que roubou a residência.
 
O ladrão foi preso em seguida. Ele teria conseguido entrar no local por uma obra em uma área de mata próximo ao endereço, localizado em São Conrado, Zona Sul do Rio. 
 
Segundo o registro feito na 15ª DP (Gávea), Gabriel Luiz Gomes, de 23 anos, estava há cinco meses em liberdade. Ele vivia na rua, mas já teve residência na Rocinha.
 
 
O meliante pegou um computador, relógio, carteira, celular e dinheiro em espécie. Na sequência, colocou tudo no carro da família e fez os três reféns entrarem.
 
Caio ainda foi obrigado a dirigir, até que avistou uma guarita da Polícia Militar e decidiu jogar o veículo no acostamento, causando um acidente que fez todos ficarem com ferimentos leves e o bandido ser preso.
 
Wolf Maia só ficou sabendo do que houve por intermédio dos familiares, já que trabalhava na hora do ocorrido.
 
 
Em entrevista ao jornal O Dia desta quarta (23), o diretor falou sobre o assalto: "Foi só uma tentativa (de assalto). Graças a Deus não aconteceu nada". 
 
Já sua filha disse ter ficado aliviada pela forma como tudo terminou.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado