Famosos

Mãe de Gaby Amarantos morre e cantora desabafa: "coração está dilacerado"


elza-soares-gabyamarantos.jpg
Foto: Reprodução
Faleceu no último sábado (12) a mãe da cantora Gaby Amarantos, Elza dos Santos. A artista publicou em sua rede social um desabafo lamentando o ocorrido.
 
"Minha mãe foi morar na casa do Pai nesta madrugada de 12/09 por isso meu coração está dilacerado... porém devo lembrar que sou CRISTÃ e tenho certeza que o lugar em que ela está agora é o melhor que pode existir", escreveu a cantora. 
 
Em recente publicação, Gaby Amarantos anunciou o afastamento dos palcos para cuidar da mãe, que estava com câncer. E contou como ela descobriu a doença: "Ela nunca quis nos preocupar, tínhamos tantos cuidados, ela ia ao médico com frequência mas, a Deus pertence a nossa hora".
 
Ela fez um agradecimento à mãe e os fãs pelo apoio: "Obrigada Senhor Deus por ser tão perfeito em permitir que o sofrimento dela fosse poupado (...) e obrigada também as pessoas que torcem por mim e me admiram de alguma forma. E saiba mãezinha que você pode ficar tranqüila pois vou continuar a cuidar de todos com a mesma GARRA".
 
Gaby Amarantos estava afastada dos shows desde o mês de julho. Elza dos Santos estava internada em um hospital de Belém. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado