Famosos

Mariana Ferrão confirma segunda gravidez durante o "Bem Estar" ao vivo


marianaferrao1208.jpg
Divulgação

Apresentadora do "Bem Estar", Mariana Ferrão confirmou no programa desta quarta-feira (12) que está grávida novamente. A jornalista já é mãe de Miguel, de 1 ano e 10 meses.

Fernando Rocha, que divide com Mariana a apresentação do matinal que fala de saúde, já tem a sua aposta: será uma menina. "A princesa do Brookylin (em referência ao bairro onde Mariana mora) está a caminho", brincou Fernando. "Todo mundo está achando que é uma menina, mas não há confirmação ainda", respondeu ela.

A edição desta manhã falava sobre pele ressecada e em um momento do programa, comentaram sobre o uso de hidratante com ureia. Fernando Rocha, com o conhecido estilo brincalhão, falou para Mariana testar o hidratante. Porém, a substância não é indicada para grávidas. "Não, eu não posso demonstrar, gente. Muita gente já sabe, mas eu estou grávida e queria comunicar aqui", bradou.

Mariana é casada com o também jornalista André Luiz Costa. Ela sempre foi bastante discreta em relação à vida pessoal.

No Instagram e em seu Twitter, a jornalista mostra momentos do "Bem Estar", malhação e poucas fotos do filho Miguel, sem expor o rosto do pequeno.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado