Famosos

Cissa Guimarães faz homenagem ao filho Rafael, que morreu há cinco anos


cissa-guimaraes2007.jpg
Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2015 às 21:35,
atualizado em 25/03/2021 às 22:55

 

Nesta segunda-feira (20) completou cinco anos da morte de Rafael Mascarenhas, filho da apresentadora e atriz Cissa Guimarães.
 
Ela usou sua conta no Instagram para relembrar o fato. Em 2010, Rafael foi atropelado no Túnel Acústico na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto andava de skate com amigos.
 
"Foi com esse sorriso que ele se despediu há cinco anos. Um sorriso que ninguém esquece, que ficou tatuado nos nossos corações. Um sorriso / missão de amor, porque ele espalhou esse amor por onde esteve. Agora é um sorriso, luz eterna que nos ilumina sempre, não nos abandona em nenhum momento e nos dá força para seguir”, escreveu Cissa na legenda de uma foto.
 
 
E completou: "A você, meu menino, sorriso anjo de luz, todo meu imenso amor. A você, minha eterna gratidão. Rafa, vou dar um mergulho onde você pegava onda. Me encontra lá! Parabéns, meu filho. Você já está um anjinho crescido, forte. Mamãe tem muito orgulho de você! Amor, amor, amor e gratidão".
 
No começo deste ano, a Justiça do Rio condenou à prisão os envolvidos na morte de Rafael. O motorista que atropelou o jovem foi condenado a sete anos de prisão e seu pai, a oito, por corrupção.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado