Famosos

Fernanda Vasconcellos sofria bullying no colégio: "voltava de viatura"


fernandavasconcellos-encontrocomfatimabernardes.jpg
Reprodução

Fernanda Vasconcellos revelou na manhã desta quinta-feira (28) detalhes da sua infância. A atriz afirmou que sofria bullying aos 13 anos e vivia sob constante ameaça de garotas que gostavam do mesmo menino que ela na época do colégio.

Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, Fernanda disse que ia embora do colégio dentro de uma viatura da polícia: "Naquela época não tinha celular para ligar para o meu pai. A diretora tinha que ligar para a polícia para eu sair da escola, e eu voltava de viatura para a casa. As meninas que gostavam do menino pegavam pedaços de pau, estilete e faca. Era horrível!".

A atriz falou ainda que começou a trabalhar para conseguir pagar uma nova escola, mas a mudança não adiantou e a perseguição continuou. “Me descobriram no outro colégio, me procuravam pra me pegar na porrada”, desabafou ela.

Questionada por Fátima sobre como a situação lhe afetava, Fernanda Vasconcellos respondeu que se tornou uma pessoa insegura durante muito tempo: “Eu ficava com medo de qualquer coisa chamar a atenção e virar uma violência física”.

A atriz está fora da televisão desde o fim de 2013, quando foi protagonista da novela "Sangue Bom". Ela tem contrato com a Globo e espera chamada para novos trabalhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado