Famosos

Betty Lago fala sobre luta contra o câncer: "Tenho fé que vou sair dessa"

A doença na vesícula, diagnósticada em 2012, voltou. A atriz já iniciou um novo tratamento.


betty-lago-atriz.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Em entrevista à revista Vogue, a atriz Betty Lago falou sobre a rotina de trabalho e a luta contra o retorno do câncer. Ela foi diagnosticada há três anos com a doença, primeiro na vesícula e depois no fígado. 
 
Sem se deixar abalar, Betty disse: "Tenho ensaiado diariamente a comédia 'Menopausa', que entra em cartaz este mês no Rio". A atriz enumerou as atividades diárias: "Continuo trabalhando loucamente, faço meu programa na web, o 'Calma Betty!', que já tem mais de 500 mil visualizações; continuo na Record e cheia de gás". Na emissora, ela integrou o elenco de "Pecado Mortal", encerrada no ano passado.
 
Já em relação ao tratamento contra a doença, Betty Lago revelou que não é fácil encarar os procedimentos médicos: "Ninguém tira um câncer de letra, mas é possível tornar as coisas mais leves". E acrescentou: "Tenho fé que vou sair dessa".
 
Ainda na entrevista para a Vogue, a atriz contou que a ausência de cabelos não é um problema para ela: "Eu me acho linda de qualquer jeito. E isso ninguém tira de mim. Nem um câncer".
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado