Famosos

Musa da "Banheira do Gugu", Alessandra Scatena diz: "não faria de novo"


Alessandra-Scatena.jpg
Divulgação

Famosa por ter sido uma das musas do famoso quadro "Banheira do Gugu", do "Domingo Legal", a ex-assistente de palco Alessandra Scatena falou sobre aquela fase de sua carreira.

Em recente entrevista para o jornal O Globo, Alessandra contou que, se tivesse a maturidade que tem hoje, nunca faria o quadro: "Não gostava de fazer e não faria de novo a 'Banheira do Gugu'. Dizia ao Gugu: 'O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando'. Levava muito a sério o trabalho como assistente de palco, por mais que parecesse algo não tão importante para as pessoas".

Scatena também afirmou que rejeita o título de símbolo sexual dado naquela época: "Nunca gostei disso. A coisa vai tomando um rumo e você vai indo. Mas sempre priorizei estudar para ser mais do que isso. A boa forma passa. Sou muito estável, zen".

Hoje com 39 anos e casada há quase 17 com um empresário, Scatena diz que não quer voltar à TV, por ter escolhido ser uma mãe bastante presente: "Optei por ser uma mãe presente, a fazer lição de casa, trocá-los, arrumá-los, fazer bolo de chocolate quando pedirem. Eu deixei mesmo a carreira, principalmente depois do nascimento de Stéfano (seu filho mais novo, de 8 meses), que é muito grudado comigo. Quis me dedicar à casa, à familia, aos filhos e às coisas de que gosto de fazer".

Recentemente, surgiram boatos de que o novo "Programa do Gugu", que estreia em 2015 na Record, iria refazer a "Banheira do Gugu", mas logo eles foram desmentidos pela própria direção da atração.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado