Famosos

Integrante do grupo Molejo tem prisão decretada por atraso de pensão


lucio-nascimento-molejo.jpg
Reprodução/ Facebook

Lúcio Nascimento, integrante do grupo Molejo, teve decretada sua prisão por conta de uma dívida de cerca de R$ 30 mil, referente a atraso de dois anos no pagamento de pensão alimentícia da filha de 13 anos.

O músico pediu afastamento da banda e deixou a casa onde mora, na Abolição, Zona Norte do Rio, desde a última segunda-feira (24), data em que o mandado de prisão foi emitido pela 2ª Vara de Família do Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal Extra desta quinta-feira (27), Lúcio tenta um acordo com a ex-mulher para liquidar a dívida e se livrar da prisão. Ele tem que pagar mensalmente três salários mínimos para sua filha. A publicação informa que o cantor depositou, após a ameaça de processo, R$ 1 mil nos últimos três meses.

Anderson Leonardo, cantor e porta-voz do Molejo, confirmou o afastamento de Lúcio Nascimento: "Ficamos surpresos com o que aconteceu. Achávamos que Lúcio estava se entendendo com ela. Mas o grupo não compactua com essa atitude de não pagar pensão. Todos nós temos filhos e, alguns, até netos, e é nosso dever dar o máximo de atenção para eles. Essa é uma situação muito triste".

A ex-mulher do pagodeiro, Melissa Borba, falou com o jornal sobre o assunto. Ela foi casada com o músico durante 5 anos e atualmente mora com a filha no Rio Grande do Sul.

Ela não acredita que Lúcio irá honrar com o compromisso: "Passei dois anos tentando, pedindo para ele pagar a pensão da menina, que sofre muito com tudo isso, mas ele nunca cumpriu. Agora, fica difícil aceitar esse acordo, pois ele não tem palavra. Dei dois anos de trégua, esperando... Então, minha postura continuará a mesma".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado