Famosos

Após ser desmentido, Daniel tenta contato com Suzana Alves, a Tiazinha

Cantor revelou em biografia que já se envolveu com a atriz


danielxtiazinha1810.jpg
Fotos: Divulgação

Em recente entrevista à Veja SP, a atriz Suzana Alves, ex-Tiazinha, negou que teria tido um caso com o cantor Daniel há 20 anos, conforme ele revelou em sua biografia.

"Se tivesse acontecido algo a mais entre a gente, eu não me esqueceria. Como muitos homens naquela época, Daniel também me cortejou, ganhei joias e flores dele. Mas só o vi duas vezes", disse ela, que ainda falou que iria acionar os seus advogados para contestar o trecho do livro.

Segundo informações do jornal Extra, após tal declaração de Suzana, Daniel tentou entrar em contato com ela, mas não foi atendido.


O trecho polêmico da biografia foi revelado para a imprensa em setembro, e o autor Tom Cardoso contou que o cantor havia pedido para ele entrar em contato com as pessoas citadas nas entrevistas para que fossem autorizadas as citações dos nomes.

Porém, a editora responsável não achou que fosse necessário, já que por lei ninguém é obrigado a fazê-lo, apesar de que qualquer obra pode ser contestada.

Daniel nega que mentiu sobre o envolvimento com Tiazinha.

Atualmente, Suzana Alves é evangélica e casada com o ex-tenista Flávio Saretta.

Apesar da ameaça de processo, a atriz ainda não entrou com nenhuma ação contra o sertanejo. Ainda segundo informações do jornal, para evitar polêmica Daniel foi aconselhado a não falar mais sobre o assunto.

Procurada, a editora responsável pela biografia disse que não não vai se pronunciar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado