Famosos

Mendigata do "Pânico" diz que dispensou bebida em ensaio: "fiz com tesão"

Modelo será a capa de outubro da revista


mendigatapanico.jpg
Divulgação

Conhecida como a Mendigata do "Pânico na Band", a modelo Fernanda Lacerda falou sobre o ensaio que realizou para ser capa da edição de outubro da Playboy.

A beldade contou que dispensou bebidas alcoólicas, mesmo com a produção oferecendo para ela relaxar. A modelo explicou que não precisou e que fez o ensaio com muito tesão: "Não precisei beber absolutamente nada, e fiz com muito tesão. Estava entusiasmada com o ensaio, para que beber?".

Solteira, Fernanda Lacerda descreveu em entrevista à revista sobre o tipo de homem que lhe agrada: “Se me fizer rir já vai me conquistar. Outra coisa que não pode faltar é atitude. Gosto de comandar a situação, mas ser comandada é ainda mais excitante”.

Ela também conta que tem o sonho de continuar na televisão nos próximos anos, como apresentadora: "Com a Mendigata deixo muito mais evidente o meu trabalho como atriz, mas existe aí também o lado repórter e apresentadora que aparece conduzindo as matérias. Penso em continuar o trabalho daqui alguns anos".

A revista com a Mendigata do "Pânico" começa a ser vendida no próximo dia 10 de outubro, em bancas de jornais e livrarias de todo o país.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado