Famosos

Giselle Itié diz que não quer ser mãe ainda: "vou esperar um poucãozão"


bbfab96c17120ab35119839e6989a830.jpg
Divulgação/TV Record

Fora das novelas e produções dramatúrgicas da Record desde 2012, quando fez a fracassada "Máscaras", a atriz Giselle Itié falou sobre sua volta a atuação.

Em entrevista para o jornal O Globo, ela comentou como foi a recuperação de um acidente de moto que sofreu há seis meses, que a tirou de "Vitória", onde teria um dos papéis principais.

Recentemente, Itié cobriu as férias da apresentadora Chris Flores no "Hoje em Dia". Agora, ela grava uma participação em um dos episódios da série "Milagres de Jesus", que estreia sua segunda temporada em janeiro. "Tive que ficar dois meses parada, mas estou ótima. Ainda faço fisioterapia a cada 15 dias porque machuquei a mão direita, mas está tudo bem. Foi um susto apenas. Estou ansiosa para me ver na televisão atuando novamente", disse.

Casada com o também ator Emílio Dantas, Giselle Itié, que é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, disse que não tem intenção de ter filhos no momento e que vai esperar o momento certo: "Vou esperar um 'poucãozão'. Tenho muito o que curtir ainda como mulher, como esposa, como profissional. Ainda não fiz nem a metade do que pretendo fazer".

Giselle Itié está na Record desde 2010, quando atuou em "Bela, a Feia" como a protagonista Ana Bella, que era bastante feia no início da novela mas que embelezou no final.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado