Famosos

"Não se pode demostrar fraqueza em Hollywood", diz Megan Fox


megan-fox.jpg
Divulgação

Estrela de grandes filmes, como "Transformers" e "Garota Infernal", a atriz e modelo Megan Fox falou de sua carreira em Hollywood e de "Tartarugas Ninja", filme que estreia neste mês nos cinemas, e que tem ela como estrela.

Em entrevista para o jornal O Dia, Megan disse que, como Hollywood é dirigida por homens rígidos, ela, como mulher, não pode demostrar fraqueza: "Cresci enfrentando a autoridade masculina, desde a infância. E é uma das coisas com que tenho que me deparar até hoje, em todos os setores da minha vida. Hollywood é praticamente dirigida por homens e você não pode demonstrar nenhuma fraqueza como mulher. Só que seu corpo é diferente. Não estou falando de sexualidade e, sim, sobre sua condição. Você pode ter um desconforto e precisar ficar cinco minutos no seu trailer. Já os homens não têm que lidar com isso".

Megan também afirmou que não liga para as críticas que sofre, por fazer filmes considerados mais comerciais: "Não sou óbvia. Estou nessa porque amo esses filmes! Não sofro pensando se vou ser indicada ao Oscar, não ligo a mínima para isso. Só quero me divertir, gosto de ser sincera e acho que minha carreira reflete isso".

O novo filme das "Tartarugas Ninja" estreia no próximo dia 14 de agosto, em cinemas de todo o Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado