Famosos

Carro blindado salva Fernanda Torres de assalto à mão armada

Atriz afirmou em desabafo que o assalto ocorreu há 1 mês no Rio.


fernandatorresglobo.jpg
Divulgação
Fernanda Torres relatou em sua coluna na Veja Rio que sofreu um assalto há um mês durante um engarrafamento no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro.
 
A atriz da Globo estava com o marido e o filho quando o veículo foi abordado por dois homens em uma moto.
 
"Não estranhei até meu filho berrar para sairmos dali. Sentada no banco do carona, vi dois homens pela janela do motorista. Eles vestiam casaco de malha escuro com capuz que só deixa a boca e o nariz de fora. Nervosos, exigiam os celulares. Na mão direita do garupa haviam um objeto metálico apontado na nossa direção. Era um revólver".
 
Fernanda Torres afirmou que os ladrões desistiram do assalto após o marido informar, batendo no vidro do carro com os dedos, que ele era blindado: "A lembrança me deu coragem de encarar a pistola, uma automática prateada mirada para mim. Eu me ative ao buraco negro de onde partiria o tiro, o orifício escuro, a morte. Lembrei de uma amiga que sobrevivera a cinco disparos na cara, graças ao reforço extra do carro. Não tive pânico, só um leve temor de que o vidro não resistisse ao confronto".
 
A atriz continuou o relato do incidente: "Irritado, o motoqueiro chutou o retrovisor e me tirou do estado letárgico. Meti a mão na buzina. Forçamos a passagem pelo meio dos carros, acelerando sem olhar para trás".
 
E finalizou: "Longe do perigo, fui parabenizada por ter justificado o gasto com a blindagem, feito ao longo da vida. Agradeci a Deus pelo custoso seguro. Não me orgulho, mas não me arrependo. Hoje, talvez, eu não estivesse aqui para contar a história".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado