Famosos

Danielle Winits aparece em área dos fotógrafos no Mineirão e causa polêmica


2fc9732f3aa720a630e9eaa3bc9a3a86.jpg
Divulgação/TV Globo

Famosa por atuar em novelas como "Uga Uga" e "Amor à Viva", a atriz Danielle Winits causou polêmica nesta última terça-feira (08), no jogo entre Brasil e Alemanha, válido pela semi-finais da Copa do Mundo.

Danielle Winits apareceu na área reservada para os fotógrafos do Mineirão, e foi criticada pelos verdadeiros profissionais, que ficaram com a sensação de que qualquer um pode entrar lá.

Danielle tirou fotos, estava com colete da Fifa, com um crachá dado para jornalistas e passeou por todo o campo. Quando procurada para explicar a polêmica, a Fifa informou que a presença da artista não foi um ato de desrespeito aos fotógrafos, mas parte da ação promocional de um patrocinador.

A entidade ainda disse que a atriz esteve no local por apenas 15 minutos. “É um programa de ativação realizado por um dos nossos patrocinadores. Ela esteve apenas no aquecimento por 15 minutos. Depois disso, apenas fotógrafos credenciados puderam seguir”, disse a diretora de comunicação da Fifa, Delia Fischer.

A entidade também informou que outras pessoas não-credenciadas estiveram nas áreas da imprensa, como visitas guiadas de grupos ligados à patrocinadores da Copa do Mundo.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado