Famosos

Filho de Antônio Fagundes rasga elogios ao pai: "ele é o maior ator"


395b45fad647cc70950bebfb876801ee.jpg
Divulgação/SBT

Estreando em novelas em "Meu Pedacinho de Chão", e contracenando com seu pai, o ator Bruno Fagundes rasgou elogios a ele e não escondeu o orgulho de ser filho de quem é.

Em recente entrevista para o jornal "Extra", Bruno classificou Antônio Fagundes como o maior ator do Brasil: "Eu acho meu pai um homem que dedica a vida à profissão. Se fosse americano, já teria uns quatro prêmios do Oscar na prateleira. Ele é o maior ator".

O jovem ressaltou que existem muitas diferenças entre os dois: "Somos duas pessoas diferentes. Agora, claro, há coisas que a gente realmente aprendeu um com o outro, e acho que a pontualidade é uma delas. Respeitar horários é um exercício".

Bruno ressaltou que está solteiro no momento, devido à prioridade que decidiu dar a carreira. Segundo ele, com as gravações da nova novela das 18h à todo o vapor, não pode assumir um compromisso neste momento: "Meu namoro é com o teatro e a TV. Uma relação meio infiel. Gravo de segunda a quinta a novela. Na sexta, viajo para Sampa e faço a peça. No domingo, estou voltando ao Rio. Bem louca a rotina".

"Meu Pedacinho de Chão" estreou com 19 pontos no Ibope da Grande São Paulo, e foi bastante elogiada pela crítica especializada e pelo público, pelas suas imagens inovadoras.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado