Famosos

Hoje ator, Jacaré descarta volta ao "É o Tchan"


cdd428453207e15b76ac92aefde0b237.jpg
Divulgação/TV Globo

Conhecido do grande público por ter sido dançarino do "É o Tchan", o hoje ator Jacaré descartou voltar ao grupo, depois de um momento difícil após o cancelamento do programa "Aventuras do Didi", da Globo.

Em entrevista ao jornal "Extra", Jacaré afirmou que até foi convidado, mas que hoje está totalmente focado na carreira de ator: "Sou o Jacaré do 'É o Tchan' e não nego. Eles já me convidaram para voltar, e sempre que os encontro tenho o maior prazer de me apresentar com eles. Mas hoje o meu caminho é outro. Sou ator, me formei pra isso e continuarei fazendo isso. Nunca fiquei parado. No ano passado, eu fiz cinco peças. Durante o Didi eu já estava me preparando com cursos de teatro".

Atualmente, Jacaré esta na peça "A Negra Felicidade", que estreou em março, no Rio de Janeiro. "Tirando eu, todos os atores são brancos. Eu apareço em alguns momentos fazendo as leituras sobre como os negros eram tratados há dois séculos, e continuam sendo", contou.

Jacaré estava escalado para atuar em "Doctor Pri", da Globo, série que foi adiada para outra oportunidade e que teria Glória Pires como protagonista.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado