Famosos

Russell Crowe se atrasa para coletiva e coloca culpa no trânsito do Rio


603da5ca34c1e78bd5017d4528c9a6b1.jpg
Divulgação

No Brasil para divulgar “Noé”, seu mais recente longa, Russell Crowe aproveitou sua estadia no Rio de Janeiro para andar de bicicleta pela orla da zona Sul.

Na tarde de sexta-feira (21), o ator pedalou de Ipanema até Laranjeiras. Além disso, aproveitou para dar uma paradinha no Mirante Dona Marta, de onde dá para se ter uma visão ampla da Cidade Maravilhosa.

Entretanto, o passeio fez com que ele se atrasasse quase uma hora para a coletiva de imprensa no Fasano, hotel em que se hospedou.
Bem-humorado, o astro colocou a culpa no trânsito da cidade. “Tem que melhorar”, opinou.

Russell aproveitou a deixa para dar um conselho aos governantes. “Estou torcendo muito pela Copa, vocês jogando em casa estão muito entusiasmados, mas eu melhoraria essa m*** de trânsito antes de tudo. É horroroso! Estou falando do coração, como amigo”, disse.

Sobre sua vinda ao país, o ator afirmou que queria muito conhecer o Brasil. “Estou muito feliz por estar aqui. Venho trabalhando em lugares muito frios, com neve, então é muito bom estar em um lugar que eu possa usar bermuda, short e sandálias”, revelou.

Já em relação ao filme épico, o astro acredita que as pessoas vão gostar bastante, pois é uma história linda. Porém, ao ser indagado sobre religiosidade, preferiu se esquivar. “Não mudou meu ponto de vista sobre a religião. Próxima pergunta... Algumas questões exigem resposta curta”, ressaltou.

Por fim, confessou o que sentiu ao estar na presença do Papa durante visita ao Vaticano. "O Papa foi muito coerente com o que tem feito. Estar na presença do santo próprio foi uma das experiências mais extraordinárias que tive”, concluiu.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado