Famosos

Chris Brown só pode tomar um banho a cada dois dias

Preso, cantor também é obrigado a ficar 23 horas confinado em uma solitária.


374f55b8a1097e134f3b03ed53133d2d.jpg
Divulgação

De acordo com informações do site "TMZ", Chris Brown está com uma rotina bem difícil. Ele foi preso na madrugada do último sábado (15), após ser expulso da clínica de reabilitação de Malibu, na Califórnia.

O site americano informa que o cantor só pode tomar um banho a cada dois dias. Além disso, Brown tem que passar 23 horas confinado em uma solitária. "O que significa que ele não vai ter um companheiro de cela para sentir o seu odor", disse a publicação, ironizando o artista.

Já o site "RadarOnline" informa que o cantor cooperou quando recebeu o mandado de prisão: "Ele está detido sem direito a fiança na prisão de Los Angeles. O mandado foi emitido por conta de violação de liberdade condicional relacionada à sua condenação", disse o departamento de policia.


Em tempo

Chris Brown vai permanecer na prisão até 23 de abril. Ele foi preso após violar regras internas da clínica, como manter distância de pelo menos 2 metros de cada mulher lá dentro e ter recusado se submeter a um teste de drogas aleatório.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado