Famosos

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, perde bebê aos dois meses de gravidez

Ela sofreu um aborto natural na semana passada.


9aa24eefe85b9300ba83c665310b26e3.jpg
Naldo e Moranguinho - Divulgação

Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, perdeu o bebê que esperava do cantor Naldo após dois meses de gravidez. A informação foi divulgada pelo jornal "O Dia" desta segunda-feira (17) e confirmada pelo NaTelinha.

Por telefone, a assessoria confirmou a informação, mas não quis dar detalhes sobre o assunto: "Desculpa, ela não tem cabeça para falar disso".

De acordo com o jornal, Moranguinho sentiu fortes dores abdominais na última quarta-feira (12), e foi levada às pressas para um hospital, onde foi diagnosticado o aborto natural.


No sábado (15), ela foi submetida a uma curetagem, procedimento para retirar os restos da placenta.

No último domingo (16), Ellen publicou uma mensagem que falava sobre o sofrimento. E Naldo publicou uma foto com a mulher: "Amo você".

Seguidores da artista publicaram mensagem de apoio. "Ola @moranguinhoreal ... entao semana passana tambem perdi o meu bebe . Na verdade por ma formação o coraçãozinho do meu filho ,nao batei para mamae houvir !!! Foi horrivel. Foi a pior dor que o meu coração sentiu ... o que mais me doía era as pessoas falarem isso é nornal !!! Mais eu nao queria aceitar tive que fazer curetagem a dois dias e hoje me sinto confortada por Deus ? no meu caso fiquei envergonhada por achar nao ser capaz de gerar um filho .... mas Deus me mostrou que vou ser mãe , mais terei que esparar um pouquinho mas bjos que Deus Preencha o seu coração de alegria e paz", disse uma.

Outra seguidora desejou: "Força linda. ..Deus é contigo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado