Famosos

Em Nova York, Renata Ceribelli revela: "Namoro pelo Facetime"

Jornalista é a nova correspondente internacional do "Fantástico".


83747dba6f7507d2d1f4e67c0c351911.jpg
Crédito: Divulgação/Renata Ceribelli

Em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (23), a jornalista e correspondente do "Fantástico" nos Estados Unidos, Renata Ceribelli, contou como faz para manter o namoro com o empresário Carlos Vaisman.

"Namorar na era do Facetime (programa de ligação com imagem) é realmente diferente... Nunca pensei que fosse ficar preocupada em ‘passar um batom’ para atender ao telefone", explicou Renata, que vive em Nova York desde janeiro.

Ainda na entrevista, ela afirmou que tem sorte do namorado estar sempre na cidade por ter negócios lá: "A distância é uma prova de fogo, que estamos vencendo com facilidade. Viva a tecnologia a serviço do amor!", brincou.


A correspondente ainda falou sobre os hábitos que adotou da cidade, como tomar brunch e assistir os artistas de rua: "Apesar de bem mais corrida, é mais divertida do que a vida de apresentadora. A falta de rotina é mais interessante", afirmou.

Em recente entrevista ao "Mais Você", Renata falou sobre as mudanças que sofreu na Globo e na vida: "No início, levei um susto, mas agora estou animada. Tirar a gente da zona de conforto é muito bom. Você precisa de umas cutucadas da vida".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado