Famosos

Osmar Prado sobre recuperação de câncer: "Já engordei para 57kg"


cfcb080bf22b8432388c7b5f2c457e53.jpg
Divulgação

Atualmente no ar como o coronel Deodoro Cavalcanti em “Amores Roubados”, o ator Osmar Prado falou sobre o câncer na amígdala que o atingiu em 2013.

Em entrevista ao jornal “Extra”, ele disse que, aos poucos, volta à velha forma e que já engordou, depois que se curou: “Agora já engordei para 57kg, cheguei em 53kg, nove abaixo do meu peso normal e já estou apto para voltar a correr oito quilômetros por dia e andar de moto. Foram dois meses de tratamento. Minha preocupação era ficar com sequelas graves, como meu pai, que também teve o mesmo tipo de câncer, ficou”.

Nos capítulos da minissérie de George Moura, Osmar aparece meio abatido ainda, por causa do começo das gravações ter ocorrido em agosto. Porém, o ator já consegue sentir o sabor dos alimentos, além de sua barba crescer naturalmente: “O câncer limitou parcialmente a movimentação da musculatura do omoplata (osso da articulação do ombro). Mas estou fazendo pilates para recuperá-la. A boca ficou um pouco mais seca. Se eu fizer um musical, por exemplo, terei que hidratar com mais frequência”.

Mesmo exibida perto das 23h, logo após a estreia do “BBB 14” na noite da última terça (14), “Amores Roubados” marcou um bom número e fechou com 25 pontos na Grande São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado