Famosos

Andressa Urach detona Rita Cadillac: "sua velha, escrota"


17243eb13d87a9fca87b0e4b829cd496.jpg
Fotos: Divulgação

Andressa Urach mais uma vez se envolveu em um barraco nas redes sociais.

Tudo começou depois que Rita Cadillac participou do programa "Superpop", da RedeTV!, nesta quarta-feira (18). Em conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, a ex-Chacrete criticou o comportamento da ex-vice Miss Bumbum durante "A Fazenda 6", marcado por muitas discussões, barracos e cusparadas.

Andressa não perdeu tempo e logo foi ao Twitter responder Cadillac. “Sua escrota, te olha no espelho e vai te dar o respeito, sua velha! Lava tua boca pra falar de mim!”, começou ela.

E continuou: "O que é bom para o Moral pra vc sua velha se enxerga? Lava tua boca pra soletrar o meu nome novamente!".

Irritada, a loira escreveu mais: “Vai me criticar por cuspir? Olha tua vida antes de olhar pra minha! Te enxerga nunca mais abre a boca pra falar meu nome. Nunca falei de vc sua escrota! Conta para o Brasil que vc colocou uma santa dentro da salada de fruta e não foi ao ar. Não vem te fazer de coitada que vc não tem nada de coitada!”.

Enquanto a entrevista ia ao ar, o perfil de Rita postou: “Que bom que estão gostando, pelo jeito tem gente que não gostou. Hahaha”.

Mais tarde, a própria ex-Chacrete foi à rede social e conversou com fãs, sem mencionar Andressa.

Depois de escrever que estava cansada de ler bobagens, uma internauta aconselhou: “Titia nem liga pra esse povo!!! Descansa, e tenho mt orgulho de ser fã de uma mulher tão guerreira!”.

E Rita respondeu: “Ligo não, vivo num mundo democrático. Graças a Deus”.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado