Famosos

Carol Portaluppi fica reclusa em casa após foto nua vazar


edc5a963f56cfa9c4030ce51da4ca263.jpg

A modelo e filha do ex-jogador do Grêmio Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, ainda está bastante abalada com o vazamento da foto nua que circulou na internet duranta a semana.

Segundo informações do jornal “Extra”, Carol está reclusa em casa e não sai para nada. A modelo deixou de frequentar a sua academia no Rio de Janeiro e não vai para a faculdade desde terça (10), quando a foto vazou na internet e foi noticiada em primeira mão pelo NaTelinha.


A advogada da modelo,  Mariana Zonenschein, disse para a publicação que a família da moça está mais calma, depois de um momento de indignação: “Ela e a família estão mais tranquilos. Todas as medidas já foram tomadas. Agora, só resta aguardar”. Mariana também relatou que não soube dizer o porquê de Carol ter tirado uma foto de si mesma nua e nem como ela vazou: “A Carolina não faz ideia. Ela teve o celular roubado e, imediatamente, apagou, através de um sistema do Iphone, todas as imagens do seu celular. Mas não sabemos como a imagem vazou. E ela estava recém-operada, não sei por qual motivo tirou a foto”.

Até o presente momento, Carol Potaluppi não se pronunciou sobre o vazamento e nem sua família, tão pouco seu pai, Renato Gaúcho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado