Famosos

Advogado de Carol Portaluppi diz que ela está "abalada" após foto nua

Modelo teve o celular furtado e fotos íntimas foram parar na internet


9a99d349c4832b2376637dbdbc84a892.jpg
Divulgação

Uma foto nua de Carol Portaluppi, filha do técnico do Grêmio e ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, e ex-integrante do “Pânico na Band”, está circulando pelo WhatsApp e foi parar no Twitter. Ela teve o celular furtado.

A imagem mostra Carol com uma caneca de cerveja, totalmente nua, e com curativos da cirurgia recente de implante de silicone que ela colocou há cerca de quatro meses.

O implante foi colocado com o consentimento do pai, que até deu uma entrevista dizendo que era contra no início, mas foi convencido a aceitar.

A imagem é de setembro e já está até famosa na PUC do Rio de Janeiro, onde ela estuda.

A foto não será divulgada para preservar a modelo.

Ricardo Brajterman, advogado de Carolina, já está cuidando do caso. Em entrevista à revista "Quem", ele afirmou que vai tomar todas as providências para que os responsáveis pela divulgação das imagens sejam punidos.

"São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia (implante de silicone nos seios), e não podem ser divulgadas de forma alguma", afirmou.


Segundo o advogado, a polícia também está investigando o culpado pelo roubo do celular de Carolina.

Ricardo ainda contou à revista que Carolina está abalada: "Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande".

Carolina Portaluppi ficou famosa no Brasil por participar em 2012 do “Pânico na Band”, onde foi repórter por seis meses. Ela teria recebido um convite para posar para Playboy, mas seu pai, Renato Gaúcho, teria lhe dado um apartamento e um carro, para que não assinasse com a revista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado